REPERTÓRIO MUSICAL
Prelúdio nº 2 George Gershwin
Serenata Portuguesa – Duarte Costa
Asturias – Isaac Albéniz
Balada da solidão- Duarte Costa
Tres Morillas de Jaén – Federico Garcia Lorca
JOSUÉ NUNES, 1974, Tavira
Estudou no Conservatório Musical do Algarve Maria Campina. Licenciatura na Escola Superior de Música de Lisboa, Mestre em Ensino de Música, pelo Instituto Jean Piaget. Apresenta-se a solo e em grupos de música de câmara no Conservatório de Tomar, 1o Festival de Música Erudita de Tavira, Conservatório de Viena de Áustria, 6º Festival Internacional de Guitarra S. Filipe Néri, Bolonha, Itália, Festival Med 2011, Loulé, Silves, São Brás, Torres Vedras, Faro, Olhão, Portimão, Lagos e Ayamonte
Susana Nunes, 1978, Lisboa.
Mestre em Teatro, Arte do Actor, Universidade de Évora. Co-fundadora do AL-MaSRAH Teatro. De 2009 a 2012 associa-se ao Projecto Ruínas como actriz e co-autora. Atriz e Assistente de Encenação no Divina Commedia 2.0 da Cia Myllyteatteri, direção de Miira Sippola em Helsínquia e Skopje. Nos trabalhos a solo destaca as obras das Ding a partir de Jacques Lacan e Le Bouc, a partir de “O Homem Visto de Fora” de Maurice Merleau-Ponty. Integra a Companhia do Chapitô sob a direção de José Carlos Garcia.
Samuel Cristobal
Ator, músico e compositor da cidade de Ayamonte, em Huelva. Licenciado pela ESAD de Sevilha em interpretação textual. Tem estudos musicais profissionais em guitarra flamenca, guitarra, baixo elétrico, piano, bandurria e cavaquinho. No teatro fez obras como “Chorar pela morte de Ignacio Sánchez Mejías” sob a direção de Concha Távora, “Sentidos” uma obra original de Mario Boraita, bem como teatro musical com a companhia El Burdel Producciones com “LIGOTEAPP o Musical ou Teatro Musical la Barbarie.