O MEU ÁLVARO DE CAMPOS 2016 Artes Performativas / MY ÁLVARO DE CAMPOS 2016 – Performing Arts

21 de Novembro – 3 PIANISTAS EM FORMAÇÃO
pianistas-em-formacao
Inês Margarida Lourenço Rodrigues
aluna do 8º grau no ensino articulado oficial de música na Academia de Música de Lagos,coralista e pianista solista no Coro Jubilate Deo

Miguel Alexandre Gonçalves de Meneses Carvalho
aluno da turma A1 do 12º ano, tem o 5º grau de música na área de piano, com equivalência ao 9º grau. Recebeu menção honorária pela Câmara Municipal de Castro Marim. Foi meio-finalista no concurso televisivo “Got Talent”


21 de Novembro – RECITAL DE ACORDEÃO
Júlio Afonso Rodrigues Freire
Aluno da turma A2 do 12º ano, estudou piano durante 7 anos, tendo o 5º grau de música na área de piano. Premiado em vários concursos locais e regionais

gomncalo-justo

Gonçalo Justo, 17 anos, natural do Porto, residente na Luz de Tavira, e aluno do Curso de Artes na Escola Secundária Dr. Jorge Augusto Correia, estuda acordeão desde os 12 nos de idade. Foi aluno de Silvino Campos, depois de Fábio Guerreiro e, presentemente, de Jorge Alves.

Participou em galas internacionais e nacionais, em conjunto com grandes nomes do acordeão, como o italiano Pietro Adragna, o francês Julian Gonzalez e o sérvio Petar Marick, campeões do mundo de acordeão.

Presentemente, toca acordeão em três grupos folclóricos algarvios.

25 de Novembro –POESIA E DANÇA

A Escola D. Paio apresenta um sketch de Fernando Pessoa, com Ana Quinteliano, e um cocktail de poesia e coreografia da música «O Infante» com Mariana Alves, Sara Lemos.

meu-alvaro-de-campos-2016-artes-performativas